Renascimento e ovos de chocolate

#comofas em plena páscoa para não cair na tentação de comer milhares de calorias disfarçadas de simbolos de renascimento?

Hoje eu fiquei super satisfeita comigo mesma, minha mãe abriu um ovo de Alpino bem na minha frente e eu disse que não queria. Não comi nenhum pedaço! Só pra não dizer que nem coloquei na boca, eu cortei um pedaço para o Daniel com o meu dente, e depois dei o chocolate pra ele. Olha só, eu tive o chocolate NA MINHA BOCA e não comi!

Pra ninguém aqui pensar que eu enlouqueci de vez, eu só não comi porque estava satisfeita. Tinha acabado de comer o almoço e não tive vontade.

Eu pensei, essa não é exatamente a situação que tentamos evitar? Comer sem estar com fome. Pois é, achei que essa era a mudança de atitude que eu preciso. Não vou mais comer se não estiver com fome ou precisando me alimentar. Pronto.

E quando estiver com muita vontade de comer chocolate, eu separo uma das refeições pra comer um pedaço. Aí eu como um bombom, que é mais que o suficiente pra matar a vontade de doce.

Hoje eu caminhei de noite também. E sentir o vento e não ter o sol, devo confessar que me deu até mais ânimo!

Estou super bem disposta e aninamda! Não senti nenhuma dor em momento nenhum.

Estou louca pra pintar meu cabelo de vermelho, hehehe…

4 Comentários

Arquivado em diário

4 Respostas para “Renascimento e ovos de chocolate

  1. Debora

    Eu tenho fazer várias coisas só quando preciso ou tenho vontade, acho que a vida fica mais leve. Parabéns pelo auto-controle com o chocolate e também por conseguir sair para caminhar. Não comer quando estou sem vontade eu consigo, agora me exercitar, tá difícil, preciso melhorar muito nessa parte.

  2. Nane Ulsan

    Eu sigo a máxima japonesa, fique 80% satisfeito, assim vc saberá que não exagerou… Tá, eu sigo isso às vezes… mas não sou gulosa, tô sempre com fome e sempre comendo alguma coisa… =)

  3. Dani

    Ahh. Eu fiz o contrario.Já tava satisfeita e ainda sim comi um pedação de ovo de pascoa que meu priminho me ofereceu.Gula né.Meu pecado é chocolate.Ganhei 2 caixas de bombom, e dei um monte deles pro fred e pra minha mãe,pra não ficar tão culpada em comer todos!

Deixe um comentário