Corpo voltando ao normal

Hoje a tônica do dia foi… voltar ao normal. Foi até engraçado, por muitos momentos eu até esqueci que estava com o balão. A única coisa que permanece é a sensação de saciedade.

Para saber das experiências de outras pessoas eu fui caçar no orkut, de manhã bem cedo, uma comunidade sobre o balão intragástrico. Achei uma bem legal, mas achei muita gente que teve sintomas diferentes dos meus, como fome anormal. Acredito mesmo que a dieta que a dra. Liliam me passou é muito boa, pois não senti nada disso.

Li várias experiências diferentes de gente feliz e gente infeliz com o balão, mas não encontrei tantas pessoas que já tiraram para contar.

Além dessas dúvidas, muitos amigos também perguntaram coisas sobre o procedimento, por isso mesmo eu vou perguntar diretamente ao dr. Felipe na próxima consulta e gravar para vocês. Assim, se alguém quiser perguntar alguma coisa, manda pelo comentário, ou no meu formspring.

Ontem eu tive uma experiência engraçada, dentro do ônibus e estiquei meu braço para me segurar e achei meu braço menor. Bem menor pra dizer a verdade. Isso me deixou muito feliz. Boba, né?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em diário, Eu e o balão, o começo, primeiro mês

Uma resposta para “Corpo voltando ao normal

  1. Ai Ana, eu imaginei o seu braço menor, mas não como vc sentiu ele “menor” mas um menor mais curtinho. Daí do além me veio o Patrick do Bob Sponja na cabeça e ele é uma estrela do mar e as estrelas do mar qdo perdem uma parte se regeneram, né? Disãs! Tô rindo aqui sozinha!!! Imaginação fértil ou eu preciso de férias msmo?! hahahaha Amo vc alma gêmea! E vamos rir que chorar não paga as contas e rir ainda queima algumas Kcal! #dika!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s