Super Cansada…

Caramba, hoje estou cansada! No treinamento de hoje eu andei na areia de novo e adicionei uma série de abdominais a mais.

Outra coisa interessante sobre o treinamento, eu tenho tentado comer com uma margem de uma hora antes do exercício, para não chegar com o estômago cheio, e quando saio, estou com uma fome monstra! Sério, parece que eu poderia comer um prato grande.

Claro que quando vou comer eu fico de boa, e como o quanto eu aguento, mas é engraçada essa sensação. Já que eu normalmente não sinto fome de verdade com o balão.

Mas ao contrário dos outros dias, hoje eu tô muito cansada.

Desculpem pelo post estranho.

PS: Hoje tava uma lua linda, mas não consegui tirar uma foto com o meu celular… alguém aí me dá uma câmera semi profissional? :P

Deixe um comentário

Arquivado em diário, Exercícios, fome

Deixe um comentário

